Inicial
Downloads
Vídeos
Notícias
Fórum
Fotos
Login
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.
Main Menu


Notícias da CEC : Início das aulas na CEC é momento de comemoração
Enviado por ronaldo em 27/03/2008 13:30:00 (264 leituras) Notcias do mesmo autor

quinta-feira, 27 de março de 2008
por Fábio Coutinho Silva

No dia 11 de fevereiro teve início o ano letivo da Cooperativa Educacional Cerqueirense com muitos motivos para se comemorar.

O primeiro dia de aula foi marcado pela recepção dos novos alunos e pelo reconhecimento do mérito dos ex-alunos que contribuem para elevar o nome da instituição de ensino que já está no seu 9º. ano de história nesta cidade.

As novas matrículas indicam a credibilidade que a escola vem construindo em Cerqueira César e nas cidades da região e os alunos calouros foram recebidos em atividades de recreação para melhor se integrarem ao grupo.

A CEC recebe também, anualmente, alunos de Manduri e Águas de Santa Bárbara. A grande surpresa foi a presença do ex-aluno Ênio Bodelão no comando das atividades de recreação, animando toda a turma do período da manhã, da 5ª. série ao 3º. colegial, e promovendo o espírito de união e cooperativismo que rege o trabalho da escola. Ênio concluiu seus estudos na CEC em 2006 e hoje cursa o 2º. ano de Esportes, na Universidade Estadual de Londrina, mostrando que seus esforços nos estudos valeram a pena.

Os alunos que se formaram em 2007 também foram motivo de muito orgulho para a equipe escolar e seus alunos. O desempenho desses alunos nos vestibulares é exemplar e confirma a qualidade de ensino que a escola se empenha em alcançar.

Merece destaque a aluna Gabriela Zaina, aprovada no visado vestibular da Fuvest, para o curso de Física Médica da USP-Ribeirão Preto. Os professores acolheram com muita alegria o resultado obtido por Thamires Castagnaro, que fará sua matrícula no curso de Engenharia de Alimentos, da renomada Unicamp.

Estão festejando também as alunas Juliana Dáglio e Gabriela Bodelão, pelo sucesso no vestibular da Universidade do Sagrado Coração (USC) de Bauru, nos cursos de Psicologia e Farmácia, respectivamente. E Nayara Ciamp vai cursar Enfermagem na PUC de Sorocaba.

Toda equipe pedagógica da CEC parabeniza todos esses alunos pelo excelente desempenho e trabalhará para que 2008 seja mais um ano de sucesso.

Avaliao: 10.00 (1 voto) - Avalie esta notcia -